quinta-feira, 16 de março de 2017

Manhã de quarta em Angicos foi marcada por Protestos contra a reforma da Previdência.

Diversas centrais sindicais e representações da educação da Cidade de Angicos realizam protestos contra a reforma da Previdência na manhã desta quarta-feira (15).

O manifesto foi integrado pelo SINDSPAN (Sindicato dos Servidores Públicos de Angicos), Sinte/RN, Regional Cabugi Central, STTR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos), servidores, professores e estudantes da Ufersa/Angicos, a mobilização é contra idade mínima de 65 anos para aposentadoria e o tempo de contribuição de 49 anos para receber o benefício integral.

A manifestação em Angicos foi realizada em frente a Unidade do Banco do Brasil onde reuniu bom público. Movimentos a nível Nacional traz em sua pauta central é se opor às medidas propostas pelo governo Temer que alteram as regras previdenciárias e trabalhistas e pedir novas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!