sexta-feira, 17 de março de 2017

Magnos apresenta em plenário proposições importantes durante sessão Legislativa em Fernando Pedroza.

O mandato popular do vereador, Magnos Paulo (PT), aprovou dois importantes Requerimentos e uma Indicação Legislativa, na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (16).

Na primeira proposição, o parlamentar apresentou Requerimento Nº 013/17, solicitando ao Poder Executivo Municipal “Ampliação e Reforma do Cemitério Público Municipal Morada Eterna”.

Já o segundo Requerimento Nº 014/17, o Vereador solicitou a “Implantação do Programa “Mais Médicos” no município de Fernando Pedroza”, junto ao ministério da Saúde.

Por fim, à Indicação Legislativa de Nº 001/17, solicita à Secretaria Municipal de Saúde, aquisição de cinco escadas de alumínio “Modelo Telescópio”, para tender os Agentes de Saúde no seu árduo trabalho diário no combate ao maléfico mosquito Aedes Aegypti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!