sexta-feira, 3 de março de 2017

IMD de Angicos Convoca os melhores classificados para a segunda fase da seleção de bolsa

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) convoca para entrevista os candidatos melhores selecionados na primeira fase do processo seletivo para bolsista do polo Angicos do IMD. Essa fase consistiu na análise de currículo dos candidatos inscritos. Essa vaga será para o desenvolvimento de atividades do apoio técnico junto ao polo -Ufersa Angicos do Instituto Metrópole Digital (IMD), com Carga Horária de 20 horas semanais.

Os candidatos selecionados em ordem de classificação são: Danilo Melo Marinho, Arthur Ribeiro Assunção da Silva e Maria Isabel Almeida Pimenta.

A entrevista acontece dia, 06 de Março, a partir das 9h, por ordem de chegada. Os candidatos devem ir para o escritório do Instituto Metrópole Digital – Polo Angicos que está localizado na Rua Gamaliel Martins Bezerra, n 587, Bairro Alto da Alegria – Cep 59.515-000, Angicos/RN, Ufersa – Campus Angicos.

O resultado final será divulgado no site do IMD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!