sexta-feira, 24 de março de 2017

Ezequiel Ferreira luta pela instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Angicos e Região Central

A implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros para atender à população de Angicos e da Região Central, são reivindicações permanentes feitas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) junto ao Governo do Estado.

Reforçando o requerimento para a implantação da Unidade dos Bombeiros em Angicos, o deputado lembrou que Angicos é o maior município da Região e, está no centro do Rio Grande do Norte, distante 171 quilômetros de Natal e 118 quilômetros de Mossoró. Na cidade estão instaladas instituições bancárias, hospital regional, INSS, indústria e unidade da Universidade Federal Rural do Semiárido.

“A implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Angicos vai atender todos os municípios da região Central, que tem hoje mais de 51 mil habitantes.”, são as justificativas do deputado Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!