domingo, 19 de março de 2017

Devotos do padroeiro São José lotam Praça da Igreja Matriz para assistir tradicional Missa Campal.




Na manhã deste domingo (19), devotos de São José, padroeiro de Angicos lotaram o largo da Praça Jota da Penha, em Angicos, para acompanhar a missa campal em homenagem ao santo padroeiro.

Como de costume, todos os anos, os devotos participam da missa. Seja debaixo de um causticante sol, ou amenizado por um guarda-sol para ouvir a homilia com o arcebispo Dom Jaime viera rocha.


Descalços e trajando a cor amarela, os fiéis fazem promessas ao padroeiro. Outros pedem intercessão de São José para que o ano seja marcado por um bom inverno.

Dona Maria do Carmo, 72 anos, veio de Fernando Pedroza, com toda sua família assistir a celebração eucarística: “Uma festa linda! No passado, vínhamos a pé só para participar deste ato de fé.”, revela a devota do padroeiro.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!