segunda-feira, 20 de março de 2017

Ao lado da Família, Deusdete Gomes participa da Missa Campal alusiva ao padroeiro São José em Angicos.

Devoto do padroeiro São José, o prefeito de Angicos Deusdete Gomes participou ao lado da esposa e primeira dama, Maria Ivaneide e dos filhos o médico José Luiz e a Aline Barros Secretária de Assistência Social, da tradicional missa campal em honra ao patrono de Angicos. Celebrada na manhã deste domingo (19), em Angicos, município localizado a 179 quilômetros de Natal o momento contou com a presença de milhares de fieis.

Os devotos participaram da 180º missa realizada na cidade para celebrar o dia do santo padroeiro, protetor e intercessor do agricultor. A missa em Angicos foi conduzida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e concelebrada pelo pároco responsável pelas Igrejas de Angicos e Fernando Pedroza, Pe. Severino Neto. Além deles, padres advindos de várias partes do estado prestigiaram o momento religioso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!