terça-feira, 28 de março de 2017

Comunicado: Caern suspende faturamento de contas de usuários em São Rafael

A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) está suspendendo o faturamento das contas de março na cidade de São Rafael, região do Vale do Açu.

A decisão da companhia se deve ao fato do município estar sem abastecimento de água por um período que justifica a medida, depois que a subida do nível do rio Pindoba danificou a adutora que faz a captação do produto para distribuir com a população, explica informação da assessoria de imprensa da empresa, na capital potiguar.

Por causa da cheia, técnicos da Caern estão trabalhando na mudança do ponto de captação da adutora, que deve retornar para o local onde estava instalado no período anterior à situação de baixa no manancial.

Segundo o gerente da Regional Sertão Central, Antônio de Pádua da Costa, no último final de semana, uma ocorrência agravou a situação.

Cabos elétricos da bomba da adutora foram roubados, trazendo mais prejuízos para o sistema.

Antônio de Pádua adiantou, no entanto, que os responsáveis pelo roubo já foram presos e os equipamentos estão sendo repostos.

Logo que o serviço for concluído, o abastecimento deve ser retomado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!