segunda-feira, 13 de março de 2017

Campus Avançado Lajes fortalece parceria com os secretários de educação da microrregião de Angicos

Aconteceu no último dia 07 de março uma reunião da Direção do Campus Avançado Lajes com os Secretários de Educação da Microrregião de Angicos. O encontro teve como objetivo fortalecer a parceria entre o Instituto e as Secretarias da região.

A diretora do campus, a pedagoga Pollyanna Brandão, fez uma apresentação institucional sobre o Campus Avançado Lajes e a consolidação da educação profissional na microrregião de Angicos. Na oportunidade, os gestores discutiram sobre a importância de se garantir o transporte escolar para os alunos matriculados no Instituto.

Apesar das dificuldades financeiras apresentadas pelas secretarias, foram elencadas algumas estratégias para solucionar o problema, dentre elas, os municípios trabalharão em colaboração, com a finalidade de ratear as despesas oriundas do transporte escolar. A informação provém da assessoria de imprensa do IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!