domingo, 12 de março de 2017

Campanha “Igreja Avivada” promovida pela Assembleia de Deus em Angicos tem início, neste domingo, 12.

A Igreja Assembleia de Deus em Angicos, RN, promoverá uma grande campanha de Oração. A informação foi transmitida ao nosso espaço informativo pelo líder eclesiástico da AD Angicos, Erivelton Fernandes.

Denominada, “Igreja AVIDADA” o momento promete reunir grande público entre os dias, 12 e 19 de Março. O evento visa promover o Reino de Deus e propagar o evangelho do Senhor Jesus Cristo.

A programação tem início neste domingo (12/03), a partir das 19h no templo central da Assembleia de Deus e terá como preletores os pastores; José Alves, Paulo, Valdeci, Raimundo e José Lira.

No Louvor, Cantores e conjuntos locais exaltarão o nome de Cristo, entre conjuntos; Heróis da Fé, Rosa de Saron, El-shaday, Renascer e Jardim das Nogueiras. Incluído na programação especial estão às cantoras; Daniely Nascimento Karla Alves, Ligia Maria, Akza Denize, Maria Clara, Val Costa e Nazareno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!