sexta-feira, 31 de março de 2017

Câmara de Angicos homenageia 26 personalidades com entrega de Medalha do Mérito, Zélia Alves.

A Câmara de Vereadores do município de Angicos irá realizar Sessão Solene nesta sexta-feira (31/03). Propósito da Cerimônia Solene, conceder homenagear mulheres Angicanas com a entrega da Medalha do Mérito “Zélia Alves”. A Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa “Zélia Alves” homenageará 26 mulheres da sociedade Angicana com a respectiva honraria.

Professora, historiadora e ex-prefeita do município de Angicos de 1977 à 1982, quando até então a Cidade de Fernando Pedroza era distrito de Angicos, a saudosa  Maria Zélia Moreira Alves da Cunha ou simplesmente, "Zélia Alves" representou as mulheres no poder, representou a cultura e, com sua intensa energia, altivez e coragem recebe todos os elogios do parlamento e do povo Angicano em mais uma noite célebre.

O convite chega à redação do Blog Angicos Notícias, emanado pela Presidência da Augusta Casa Legislativa, presidida pelo Vereador Cloves Tiburcio da Costa [PSDB]. O evento ocorrerá no plenário da Câmara Municipal às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!