quarta-feira, 15 de março de 2017

Angicos: Paroquianos celebram 5ª novena com alegria, preces, Fé e oração.



A celebração da 5ª novena em honra ao Padroeiro da Cidade de Angicos, São José, aconteceu nesta terça-feira (14). A Igreja Matriz ficou repleta de fiéis, os quais meditaram no tema: “virtude da humildade”, sob a reflexão do Padre Helenildo Marques de Morais, pároco de Itaipu e Poço Branco.

Nas festividades religiosas ao santo padroeiro, os católicos agradecem às graças alcançadas e demonstravam fé de várias maneiras. A novena foi celebrada por Padre Helenildo Marques e concelebrada por Severino Neto, pároco responsável pelos Santuários de Angicos e Fernando Pedroza.

O registro foi feito pelo aguerrido Colunista do Blog Angicos Notícias, Claudinho Fotografias. O ‘Câmera Mem’ prestigiou o momento religioso e registrou todos os lances.

Fiéis do município de Angicos, no Sertão Central e cidades circunvizinhas, participaram do novenário. Os festejos acontecem desde o dia 09 deste mês e prolongar-se-ão até amanhã, 19. A noite foi especial. Homenagens foram feitas em comemoração ao natalício do Pároco, Padre Severino Neto.

A 5ª novena teve como noiteiros: As Secretarias de Educação, de Cultura, Esporte e Lazer, a 8ª DIRED, Escolas municipais e estaduais, particulares, UFERSA e pastoral da catequese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!