quarta-feira, 15 de março de 2017

Angicos: Inscrições para o Curso de Informática Básica do Programa ‘Semiárido Digital’ começam nesta quinta.

As inscrições para o Curso de Informática Básica do programa “Semiárido Digital” irão iniciar. A informação é transmitida ao Blog Angicos Notícias, pela Diretora Administrativa da Câmara de Vereadores, Genilza Pereira.

Os interessados devem se dirigir a Câmara Municipal portando Identidade e CPF. As inscrições têm início nesta quinta-feira (16/03) e, podem ser feitas das 9h às 12h.

O público alvo abrange alunos do EJA e comunidade em geral. O Curso que conta com a parceira da UFERSA visa ampliar a inclusão digital e democratizar o acesso às tecnologias da Informação.

O Programa “Semiárido Digital” em Angicos tem como objetivo levar a Comunidade que não possui acesso a computadores, Cursos Básicos de Informática, que serão ministrados no Telecentro da Câmara e nos laboratórios de informática das Escolas da Rede Municipal.

O Projeto está sob Coordenação da Professora Daniele Castilho (UFERSA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!