sábado, 18 de março de 2017

8ª novena é celebrada na Igreja Matriz de São José dos Angicos.


A celebração da 8ª novena em honra ao Padroeiro da Cidade de Angicos, São José, aconteceu nesta sexta-feira (17). A informação recebe evidência através da Coluna; “Fotos” conduzido pelo nosso parceiro Claudinho Fotografias.

A Igreja Matriz ficou repleta de fiéis. De pé, a católicos receberam os noiteiros, padrinhos e afilhados do padroeiro. Fiéis do município de Angicos, no Sertão Central e cidades circunvizinhas, participaram do novenário presidido pelo Padre José Roberto da Rocha, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Lajes. Os festejos acontecem desde o dia 09 deste mês e prolongar-se-ão até amanhã, 19.

Nas festividades religiosas ao santo padroeiro, os católicos agradecem às graças alcançadas e demonstravam fé de várias maneiras.

A penúltima novena teve como noiteiros: Prefeitura Municipal de Angicos, Secretaria de Assistência Social, pastoral da sobriedade, Pastoral da Criança, Rádio 104,9 FM, Blogueiros, Pascom, Pastoral do Dízimo e INSS.

Hoje sábado, (18/03), será celebrada a última novena antecedendo ao dia do Padroeiro São José. Com o tema; “A virtude da Justiça”, celebração eucarística será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal o angicanos Dom Matias Patrício de Macedo e terá a ministração da palavra feita pelo Padre Paulo Henrique da Silva que é o Vigário Geral da Arquidiocese de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!