quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

UTILIDADE PÚBLICA: Quer uma educação de qualidade voltada para o ENEM?

Passar numa universidade, e em um bom curso não é nada fácil. A concorrência é pesada e principalmente em universidades públicas de qualidade, como é o caso da UFERSA que tem Campus em Angicos. Porquê será que vemos tantos alunos de fora vindo assumir uma vaga na UFERSA e os nossos alunos muitas vezes não conseguem essa mesma vaga? Para conseguir uma vaga e fazer um curso superior que realmente vale a pena, ou aquele curso do seu sonho é necessário mais do quê vontade.

A verdade é que vemos muitas pessoas investirem muito dinheiro em preparação para o ENEM comprando cursos, pagando cursinhos preparatórios, investindo tempo e isso tudo enquanto ainda cursavam um ensino médio público.

E porquê isso?

A maior causa dessa diferença entre alunos do ensino público e outros alunos que investiam em preparação era a qualidade do ensino oferecido pelo estado. Sim, isso mesmo. O currículo que antes era oferecido era limitado. O aluno diferente de alunos de escolas particulares, tinha poucas horas de conteúdo e mesmo assim organizado de forma genérica, sem levar em conta os interesses do próprio aluno no seu futuro curso superior.

Más qual o ingrediente que faltava para os nossos estudantes poderem concorrer de igual para igual? 

O Ensino Médio em Tempo Integral que via ser oferecido pela primeira vês aqui em Angicos vai proporcionar aos nossos alunos um conteúdo apropriado para a preparação do ENEM. Mais horas em sala de aula e alem da base curricular nacional o estudante vai poder escolher outras matérias que vai poder estudar, essas disciplinas serão focadas na carreira futura desse estudante. Alem disso o ensino em tempo integral vai dar ao aluno o suporte de alimentação (três refeições diárias), O aluno também contará com laboratório de informática, sala de multimídia, laboratório de ciências, biblioteca, sala de leitura e além disso uma equipe de professores altamente qualificada.
Vai perder essa oportunidade?

Matricule-se já! As vagas são limitadas e as matrículas estarão abertas só até o dia 17 de fevereiro. Mais informações: Lindneide Melo. 84 99145-4058

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!