sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Último dia de atividades da Jornada Pedagógica 2017 em Angicos foi vivenciado nesta quinta-feira, 23.

Na manhã desta quinta-feira, (23/02), o salão da Escola Municipal Maria Odila sediou o encerramento da Jornada Pedagógica 2017: Família e Escola: Espaços de Humanização e Construção de Valores.

O momento foi dedicado aos pais com um encontro reflexivo intitulado: “FAMÍLIA PRESENTE?” A palestra foi ministrada pela professora Francisca José do Nascimento Peixoto, do DAE/ SME, Natal, RN.

Francisca abordou pontos significativos como, pais amorosos que são zelosos, disciplinam, orientam, acompanham e colocam o amor como eixo central das relações familiares. A palestrante evidenciou que o relacionamento entre o casal é muito importante para os filhos compreenderem a importância das relações familiares. Como também que um pai, uma mãe, não pode desistir de seus filhos.

A estrutura organizacional da manhã foi com um momento de oração onde em uníssono cantaram e louvaram ao Senhor com a música Oração pela família. Os participantes receberam com alegria o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes que falou sobre a importância da relação harmoniosa entre os pais e filhos.


Em seguida, um lanche foi servido aos participantes. O encerramento foi com um momento carnavalesco. A Secretaria de Saúde juntamente com profissionais entraram na folia. Foram distribuídos preservativos e, dado orientações a todos os presentes visando alertar para o uso contínuo do preservativo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!