sábado, 11 de fevereiro de 2017

Rompimento de Adutora deverá afetar fornecimento de água em Angicos e outros 7 municípios.

O rompimento de uma adutora [cano da rede de distribuição de água], na manhã desta sexta-feira (10), na altura da Queijeira Opção, na BR 304 próximo ao município de Angicos, afetou o abastecimento de água em Angicos e provavelmente em outras 7 cidades abastecidas pela adutora Sertão Central Cabugi.

A informação que chega em primeira mão a redação do Blog Angicos Notícias. Um pilar de sustentação cedeu e acabou deslocando a tubulação. Funcionários da CAERN estariam no local para consertar o rompimento e restabelecer o fornecimento de água.

As cidades que deverão ser afetadas pela interrupção do abastecimento são: Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Riachuelo, Pedra Preta e Jardim de Angicos, além de comunidades rurais.

A adutora Sertão Central Cabugi tem 204 quilômetros de extensão e atende a 39 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!