sábado, 25 de fevereiro de 2017

Presságio se cumpre: Equipe “OS POTÊNCIA” sagra-se campeã do Campeonato de Blocos de Angicos.


Num jogo eletrizante contabilizando em seu total 6 gols, terminou na noite desta sexta-feira (24) o campeonato de Blocos 2017 de Angicos. 10 equipes em 2 chaves participaram deste importante evento esportivo do município. A organização do evento futebolístico fez estimativa de público participante em mais de 1.000 pessoas.

Se cumprindo o presságio predito desde o início do Campeonato por este espectador, em decisão histórica e emocionante, “OS POTÊNCIA” sagrou-se campeão em cima do “100 LIMITES” pelo placar de 4X2.

“OS POTÊNCIA” saiu na frente no marcador com Diego. Seguindo o ritmo da “Orquestra de Frevo Harmonia Angicana” ao som de marchas conhecidas como: Bota Pra Ferver, o time foi empurrado pra cima e, após forte pressão, ampliou o marcador com o Jovem Caraú aos 6 minutos da 1ª etapa de Jogo.

OS 100 Limites marcou o 1º gol com o camisa 6, Alex Maurício aos 18 minutos e 52 segundo de jogo, mas, os bons ventos conspiravam a favor dos “POTÊNCIA” e, no 1º minuto da 2ª etapa de jogo, balanço a rede pela terceira vez na partida com Diego. Se não fosse o goleiro Arthur, o placar teria sido bem maior. Arthur fez grandes defesas e também contou com a sorte. Pelo menos duas bolas barraram na trave.

Mas, a noite era mesmo da equipe “OS POTÊNCIA”. A 1.000 Volts, o time marcou o 4º gol, aos 7 minutos com o camisa 3 Hugo e arrancou o grito de “É Campeão” da torcida. “Os 100 LIMITES” ainda fizeram o segundo gol com o camisa 9 Manoel de Buza, mas, foi só. Placar final, “OS POTÊNCIA” 4X “Os 100 LIMITES”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!