sábado, 18 de fevereiro de 2017

Prefeitura Municipal de Angicos atende moradores do Conjunto Wilma de Faria e esgota fossas sépticas.

A Prefeitura Municipal de Angicos está atenta às necessidades da população de Angicos. Nesta sexta, 17, o Prefeito Deusdete Gomes atendeu mais uma reivindicação dos moradores do conjunto habitacional Wilma de Farias, localizado na saída da cidade de Angicos, as margens da BR 304. Prefeitura contratou um caminhão exclusivamente para efetuar os serviços de esgotamento de fossas sépticas da comunidade. Os moradores relataram que antes, o conjunto era esquecido pelas gestões anteriores, mas, agora, vem recebendo atenção especial por parte da Prefeitura.

Investimentos para melhoria da qualidade de vida da população. Essa tem sido uma marca registrada do trabalho desenvolvido pela Administração Municipal, Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo. 


O Prefeito esteve visitando o lugar junto com o Secretário de Obras, Ivan de França e o Chefe de Transporte, Raimundo Barros. Acompanhando de perto a ação, Deusdete aproveitou o momento para ouvir as reivindicações da população. Os moradores agradeceram ao Prefeito pelo assistencialismo do Poder Público com os moradores da comunidade e, parabeniza-o pelo devotado início de gestão. Durante os dias (14) e (15), a patrulha mecanizada esteve no Conjunto trabalhando incessantemente na remoção do mato, lixo e entulho acumulado nas vias do Conjunto Habitacional. (VEJA AQUI) 

Neste sábado, 18, os serviços de esgotamento de fossa, chegam à comunidade do Rio Velho, Zona Rural de Angicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!