sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeito Municipal Deusdete Gomes abre oficialmente o Campeonato de Blocos 2017 de Angicos.


A temporada esportiva em Angicos está apenas começando e promete ser marcada pela diversidade de atividades desportivas. Na noite desta sexta-feira (10), houve a abertura oficial do Campeonato de Blocos 2017 da Cidade.

O prefeito municipal Deusdete Gomes (PSDB) fez questão de prestigiar o evento futebolístico. Uma solenidade de abertura foi realizada e o Hino Nacional Brasileiro entoado por todos os presentes. A mesa de honra foi preenchida pelas seguintes autoridades; o Presidente da Liga Carnavalesca, Canindé Moral, pelo Chefe do Poder Executivo, Deusdete Gomes, o Secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, José Mário “Marinho”, o vice-prefeito Pinheiro Neto (PMDB) e o Vereador Tiago Braga (PMDB), na oportunidade representando o Presidente do Poder Legislativo Clovis Tiburcio (PSDB) na ocasião.

Interagindo com os atletas e o público em geral que acompanhou os jogos, Deusdete deu o pontapé inicial dos jogos ao lado do vice-prefeito Pinheiro Neto (PMDB), rolaram a bola em quadra.

A 1ª rodada do Campeonato de Blocos 2017 em Angicos, também contou com a participação especial de secretários, vereadores e autoridades do município. 

A competição socioesportiva de Futsal masculino foi desenvolvida nas entrelinhas do Ginásio Poliesportivo Francisco Soares Filho (Chico Sola).

Deusdete saudou as autoridades, os atletas e o público presente. Ele destacou a revitalização do esporte no município como uma das metas principais da gestão municipal. Ele ainda deu ênfase à importância da Liga Carnavalesca de Angicos e parabenizou tanto o Presidente da Liga Canindé Moral quanto o Secretário de Esportes, José Mário “Marinho” pela brilhante organização do Campeonato de Blocos.

O gestor Público destacou também a importância do fortalecimento e ações de fomento ao esporte. Para ele, a prática do desporto é uma das ferramentas essenciais para inclusão e transformação social, sobretudo para a juventude.

O Ginásio lotou, com grande participação de público para receber o Campeonato de Blocos deste ano. A Prefeitura de Angicos efetuou melhorias na estrutura do Ginásio Poliesportivo. Outro fator que chamou a atenção; a grande maioria do Público ficou até o final das rodadas acompanhado atentamente cada Jogo.

ASSECOM/PMA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!