quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeito e desportistas dão pontapé inicial para a criação da Liga Desportiva de Angicos.

Os desportistas do município de Angicos estiveram reunidos no Gabinete Civil, da Prefeitura Municipal na noite desta segunda-feira (30/01), com o Prefeito Deusdete Gomes (PSDB). Quanto à pauta do encontro, apresentar a criação da Liga Desportiva de Angicos e ouvir sugestões.

O objetivo da iniciativa do Executivo Municipal é estimular as práticas esportivas e modalidades, além de mobilizar o maior número possível de crianças e adolescentes, na tentativa de capacitar e colocar a garotada no mundo profissional, além de evitar que estes venham a entrar no mundo das drogas e dos vícios.

Neste primeiro momento, foi apresentado o estatuto. Próximo passo será instituir a Liga de Desportos, com estatuto e diretoria definida. Deusdete confirmou ainda que o município estará reestruturando o Campo Joel Guilherme no Bairro Monsenhor Pinto e a construção de 3 novos campos de peladas com traves oficiais para que a garotada possa praticar suas atividades esportivas.

Os apreciadores do desporto da Cidade presentes na reunião comemoram a iniciativa do prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de criar mecanismos de promoção às modalidades esportivas, auxiliando no surgimento e formação de jovens talentos. "Reestruturar o futebol Angicano com a criação da Liga Desportiva" - essa é a proposta central.

O secretário executivo de Esporte, José Mário “Marinho” e o secretário de Obras, Ivan de França também participaram da reunião.

ASSECOM/PMA

Um comentário:

  1. Só futebol? Não só tem isso de esporte não! Cadê o Muay Thai? Cadê o Jiu-jitsu? Cadê o vôlei? Cadê um lugar legal para os skatistas e a galera do patins?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!