sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prefeito de Angicos faz balanço dos primeiros 30 dias e tem gestão avaliada positivamente pelo povo

Mantendo o compromisso de estar sempre próximo ao povo, o prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) esteve nesta sexta-feira (03/02) na Rádio Comunitária Cabugi Notícias, participando do noticioso programa radiofônico “Cabugi Notícias.

A intenção da ida do Gestor Público Municipal ao veículo de comunicação foi para fazer um balanço dos primeiros 30 dias de governo. Levando à população informação e transparência, que inclusive, são marcas da atual gestão, Deusdete reportou-se as principais ações das secretarias da prefeitura. Ele agradeceu destacou os esforços da equipe de gestão e, enalteceu o empenhado de todos. 

O trabalho dedicado de Deusdete tem surpreendido àqueles que não acreditavam que ele pudesse “fazer a diferença”, numa cidade que vem marcada seguidamente nos últimos 12 anos por administrações incertas e até por “tomadas de poder”. O fato é que o prefeito eleito vem fazendo diferente e já realizou ações visíveis e de aceitação popular.

A substituição da iluminação noturna da cidade, primeiro trocando as lâmpadas queimadas de centenas de postes espalhados pela cidade, e depois paulatinamente e sequencialmente trocando também as velhas lâmpadas de luz amarela por outras modernas de luz branca, está progressivamente levando claridade a ruas e pontos que antes estavam na escuridão.

A organização da “FEIRA LIVRE” e a Reforma do Mercado Público, onde a prefeitura pretende modernizar o comércio e o atendimento à população da cidade é ponto de destaque.

A limpeza das ruas, avenidas e açudes da zona urbana da cidade, evitando o acúmulo de lixo e consequentemente, a proliferação de insetos e animais peçonhentos é outro ponto importante e que o prefeito faz questão de frisar como de suma importância nesse início de sua administração.

Ainda temos o atendimento dinâmico nos PSFs da cidade, acabando com as filas e com o acúmulo de exames, o que contribuiu significativamente com a melhoria visível no atendimento ao povo, com médicos atendendo de segunda a sexta-feira, além das especialidades médicas, que progressivamente vão sendo normalizadas pela Secretaria de Saúde.

Tudo isso coloca a gestão de Deusdete e Pinheiro (PSDB e PMDB), com uma avaliação altamente positiva por parte da população de Angicos.

Durante entrevista na rádio FM CABUGI CENTRAL, o prefeito falou sobre os pontos principais do início de gestão e respondeu ao povo através de perguntas feitas pelas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!