quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeito buscará parceria da Petrobras para ação em prol dos produtores rurais

O prefeito do Assú, Gustavo Soares (PR) participará nesta quinta-feira (02), às 14h, de uma audiência com o Gerente Geral da Unidade de Negócios da Petrobrás para o RN e o CE, engenheiro Tuerte Amaral Rolim, na sede da estatal, na capital do estado.

A intenção do chefe do Executivo é sensibilizar o dirigente no sentido de que a companhia firme parceria com o município para a execução do programa Corte de Terra, antecipa a notícia elaborada pela Secretaria Adjunta de Comunicação.

O programa, gerenciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, objetiva o preparo do solo dos pequenos produtores rurais do município – que serão previamente cadastrados pelo órgão – para o plantio da safra agrícola deste exercício.

O desejo do prefeito Gustavo Soares é que a Petrobras possa se consorciar com a realização, precisamente efetuando a doação de óleo Diesel.

O combustível advindo da empresa garantiria o deslocamento dos tratores disponibilizados pela Prefeitura para a preparação das propriedades para o cultivo de suas lavouras.

O prefeito Gustavo Soares é confiante de que o Gerente Geral Tuerte Rolim entenderá o alcance social do programa e acatará a proposta de parceria institucional para atender aos pequenos proprietários rurais e agricultores familiares do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!