segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Polícia Militar recupera moto roubada e prende homem suspeito de assaltar posto de combustível em Angicos

Dois homens roubaram uma motocicleta nesta segunda (20) na cidade de Angicos e fugiram sentido o seridó. Eles foram interceptados pela guarnição da Polícia Militar em Cerro Corá formada pelos os cabos PM’s Aderaldo e Franciel. Os policiais teriam dado ordem de parada aos suspeitos e um deles teria atirado contra a guarnição. Houve o revide. Um dos bandidos foi preso e o outro supostamente baleado ainda conseguiu empreender fuga. A Polícia realizou busca dentro da mata fechada a procura do suspeito.

O homem preso identificado por Antonio Luciano Adelino da Silva estaria com um revolver calibre 38. Ele foi ouvido pelo o delegado e a motocicleta roubada foi recuperada. Ambos são suspeitos de realizarem um arrastão na noite desse domingo (19) a um posto de combustíveis localizado no Centro de Angicos. As informações foram veiculadas pela fanpage "Na Ficha da Polícia RN".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!