segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Líder sindical é objeto de Procedimento Investigatório Criminal na comarca do Ministério Público de Lajes

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade de Lajes, região Central do RN, Erinaldo de Abreu, está sendo alvo de uma investigação criminal instaurada pela representatividade do Ministério Público da comarca.

A decisão foi tomada pela promotora de Justiça Juliana Alcoforado de Lucena, conforme a Portaria nº 2016/0000215489, pela qual se deu a constituição do Procedimento Investigatório Criminal nº 084.2016.000291.

Cópia da referida Portaria, do dia 30 de novembro de 2016, teve divulgação sábado (18) por intermédio do Diário Oficial do Estado.

A fiscal da lei justificou que o procedimento se deve ao fato de ter chegado comunicação ao órgão ministerial de possível prática de crime contra a idosa Maria do Socorro Félix de Lima Alves, delito que, supostamente, teria sido perpetrado pelo dirigente sindical mencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!