terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Moradores do Conjunto Habitacional Vilma de Faria elogiam atenção dada pela Prefeitura de Angicos.

A equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas vem intensificando dia após dia, os serviços de limpeza urbana na Cidade de Angicos. Desta feita, o Conjunto Habitacional, Vilma de Faria situado às margens da BR 304, vem recebendo atenção especial.

Durante todo o dia de ontem (13) e hoje (14), a patrulha mecanizada trabalha incessantemente na remoção do mato, lixo e entulho acumulado nas vias do Conjunto Habitacional.

Seu Damião Simplício parabenizou a atitude da Prefeitura. Ele lembrou que antes, os moradores tinham que conviver em meio ao lixo e o matagal espalhado por todo o Conjunto. Ele releva ainda que isso transmitia uma sensação de insegurança. Agora, o que ele vê, é um Conjunto limpo: “Cidade Linda é Cidade Limpa!”, parafraseou o morador enaltecendo a iniciativa do Poder Público.

Já a dona de casa, Maria José Cesáreo, de 64 anos, explica que, antes, o amontoado de lixo era grande, e que, muitas vezes moradores da vizinhança ateavam fogo na intenção de diminuir o volume de lixo no entanto e isso só piorava a situação. Ela enxerga como positiva a ação da prefeitura. “Convivo há mais de 7 anos neste Conjunto e nunca vi uma ação como essa na rua em que moro. Por isso, parabenizo a ação do prefeito Deusdete.”, revelou a moradora.

Restabelecer a limpeza plena em todas as vias da cidade, este é o objetivo central da gestão municipal do Prefeito Deusdete Gomes (PSDB), atitude essa que vem recebendo elogios de muitos moradores da Cidade.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!