sábado, 11 de fevereiro de 2017

Lajes: MPRN dá sequência a apuração de possível ilegalidade em lotação de funcionários públicos

Na instância da representação do Ministério Público do RN na comarca de Lajes, região Central potiguar, ocorreu a conversão de um Procedimento Preparatório em Inquérito Civil, visando apurar suposta irregularidade na lotação dos servidores públicos efetivos Henrique Lage Silva de Arruda e Marcos Luiz da Silva.

A medida foi instrumentalizada por meio da Portaria nº 2017/0000051496, relativa ao Inquérito Civil nº 084.2016.000134, de 09 de fevereiro corrente, chancelada pela promotora de Justiça Juliana Alcoforado de Lucena, publicada nesta sexta-feira (10) através do Diário Oficial do Estado.

A fiscal da lei notificou os reclamantes para, querendo, se manifestarem sobre a documentação apresentada pela prefeitura Municipal de Lajes (fls. 22 a 85), no prazo de 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!