quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Lajes: Federação cria polo Central da Fecam objetivando fortalecer a participação dos municípios da Região

A cidade de Lajes recebeu nesta terça-feira (14) o presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), Raniere Barbosa (PDT), que comandou reunião com presidentes de legislativos da região. Na oportunidade, a entidade fundou o polo Central da Fecam, para fortalecer a participação das cidades desta localidade junto a Federação.

“Nós queremos que todas as regiões do Estado tenham representatividade e força para conquistar suas reivindicações. Estamos fazendo um trabalho em conjunto e esperamos que, em breve, a Fecam possa efetivamente atuar ao lado dos vereadores do Rio Grande do Norte, que por sua vez são os legítimos representantes do povo potiguar”, disse Raniere durante reunião na Câmara Municipal de Lajes.

Este já é o terceiro polo criado pela Fecam sob a gestão de Raniere Barbosa, que também é o atual presidente da Câmara Municipal de Natal. Nesta segunda-feira (13), o vereador cumpriu agenda em Mossoró, onde se reuniu com vereadores da região e fundou o polo Oeste. Na sexta, esteve em Santa Cruz, quando foi criado o polo Trairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!