sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ipanguaçu: Campus divulga Editais de vagas para Transferência Facultativa e Reingresso

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) torna públicas as vagas relativas ao Edital nº 01/2017-PROEN/IFRN e ao Edital nº 02/2017-PROEN/IFRN, respectivamente, transferência facultativa e reingresso.

O processo seletivo para reingresso está aberto a estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN, salienta informação destacada por meio do portal eletrônico da instituição de ensino.

Já o processo seletivo para transferência facultativa está aberto a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas.

A inscrição dos candidatos dar-se-á no período de 06 a 13 de fevereiro corrente, em dias úteis, mediante requerimento, especificando curso e turno de preferência, a Diretoria Acadêmica do Campus Ipanguaçu, junto à Secretaria Acadêmica, nos horários de 8h às 12h e 13h às 16h e com os devidos documentos especificados nos editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!