terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

IMD publica seleção de bolsistas para o polo de Angicos

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) publica a abertura de inscrições para a seleção de estudante do curso técnico em tecnologia da informação. Essa vaga será para o desenvolvimento de atividades do apoio técnico junto ao polo -Ufersa Angicos do Instituto Metrópole Digital (IMD), com Carga Horária de 20 horas semanais. As inscrições estão abertas do dia 21 a 24 de fevereiro.

Para se candidatar a vaga, o aluno deverá enviar para o e-mail escritorio.angicos@imd.ufrn.br, o Curriculo Lattes com a documentação comprobatória, comprovante de matrícula e histórico acadêmico da graduação. O candidato deverá apresentar conhecimentos com trabalhos em laboratório de informática, pacote Office e gostar de lidar com o público. O aprovado irá auxiliar no planejamento, desenvolvimento e avaliação de projetos de ensino, pesquisa e extensão; Auxiliar no aperfeiçoamento dos processos internos à coordenação; Atuar com manutenção de computadores, redes, troca de peças, análises e demais atividades pertinentes à função;

A seleção se dará em duas etapas, verificação da documentação apresentada, em caráter eliminatório e os melhores classificados serão convocados para entrevista presencial.

Mais informações no edital: EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA POLO ANGICOS

O resultado final será divulgado no site do IMD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!