sábado, 18 de fevereiro de 2017

Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline faz Leitura da Mensagem Anual do Exercício 2017.

A Prefeita do município de Fernando Pedroza, na Região Central Potiguar, Sandra Jaqueline [PSD], esteve na noite desta sexta-feira (17) na Câmara Municipal de Vereadores para a Leitura da Mensagem Anual de 2017.

Em seu pronunciamento, a Prefeita destacou as suas primeiras realizações à frente do Governo Municipal, bem como, as principais metas à serem alcançadas durante o ano de 2017. Acompanhada do seu vice, João Maria Braga [PMN] e muito emocionada, Sandra reafirmou o seu compromisso com a transparência e lisura no transcorrer de sua gestão.

A Chefe do Poder Executivo Pedrozense mostrou-se confiante e pronta para atender a todos os anseios da população. Sempre enaltecendo sua fé em Deus e muita disposição para trabalhar com afinco e seriedade para o cumprimento, ela reiterou o seu lema de campanha, que é: “A reconstrução do Nosso Município”.

O evento aconteceu nas dependências da Câmara Municipal e contou com a presença de todo Secretariado e um bom número de pessoas. Com imagens de João Custódio, a informação é transmitida pela assessoria de comunicação da Administração Fernando-Pedrozense.

A leitura da mensagem anual da Prefeita Sandra Jaqueline marcou o início dos Trabalhos Legislativos e foi conduzido pelo Presidente da Augusta Casa Legislativa, Vereador Francimario Araújo [PDT].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!