sábado, 18 de fevereiro de 2017

Em mensagem anual, prefeito de Angicos e secretariado apresentam avanços, metas e projeções para gestão.



Ontem, dia 17, o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], fez a leitura da mensagem anual, na Câmara de Vereadores. No momento, em concordância com o Chefe do Legislativo, Vereador Cloves Tiburcio [PSDB], o Gestor Público Municipal inovou e de maneira compartilhada atribuiu ao secretariado, a incumbência de expor as dificuldades encontradas neste início de gestão, concomitantemente, avanços, metas e projeções estabelecidas pela nova gestão municipal para o exercício de 2017, função esta, conferidas ao Chefe de Gabinete.

Além Prefeito Deusdete Gomes (PSDB), e dos vereadores do Poder Legislativo, fizeram-se presentes Secretários Municipais, diretores, auxiliares do Poder Executivo, o delegado de Polícia Civil Raphael Alves, autoridades sindicais e populares, que por sua vez lotaram o plenário da Câmara Municipal para presenciar o pronunciamento do gestor.

Como de costume, o prefeito abriu o momento agradecendo a DEUS, pelas vitórias e bênçãos alcançadas ao longo da sua trajetória na vida pública, em especial nestas últimas eleições. Em seguida, Deusdete fez menção das palavras do colega jurista sergipano, Ismar Viana, que diz: “Não há como cuidar bem do que não se gosta. Se não gostar "de" povo, não estará, por óbvio, apto para cuidar dele”. Ele falou também que tem conduzido à administração municipal, com lisura, zelo e austeridade. De maneira compartilhada, o Deusdete vem ouvindo a voz do povo e os poderes constituídos, para que, unidos, possam construir de maneira partilhada, uma Cidade mais justa, humanizada e igualitária para todos.

O Prefeito recordou a escolha do seu secretariado e apostou no perfil técnico para compor seu staff em 2017 em benefício da coletividade do povo Angicano. Deusdete ainda deu ênfase ao compromisso de cada um deles, os quais, aceitando o convite, saíram da zona de conforto para içarem um projeto novo, com o propósito de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da Cidade de Angicos.

Ele falou sobre a intensidade das atividades desempenhadas pela gestão em todas as áreas neste começo e, destacou também a importância do mantimento do diálogo respeitoso e a harmonia entre o Executivo e Legislativo, para priorizar as ações que possibilitem o pleno desenvolvimento do município de Angicos. O ato foi marcado pela abertura dos trabalhos legislativos deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!