quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Delegacia de Assú prende aposentado suspeito de realizar agiotagem

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Assú prendeu em flagrante, na quarta-feira (01), o professor aposentado João Batista Guilherme pelo crime contra a economia popular conhecido como “agiotagem”. O suspeito se apoderava dos cartões de contas bancárias das vítimas com as suas respectivas senhas para garantir o pagamento dos valores devidos.

Na ação policial o suspeito foi flagrado, na fila de um banco local da cidade, após ter sacado parte dos valores devidos de algumas vítimas e aguardava para realizar novos saques. Ele estava com dezenas de cartões de contas bancárias, alguns deles de benefícios de idosos, além de uma quantia de R$ 10.055,00 (dez mil e cinquenta e cinco reais). A Polícia chegou até o suspeito com a ajuda da população que fez denúncias anônimas pelo 181.

O titular da DP de Assú ouviu algumas das vítimas, identificadas nas investigações, que confirmaram o crime. Policiais apreenderam com o suspeito vários cheques, dentre eles um de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e anotações, corroborando a prática criminosa, além de veículos que estavam em nome de terceiros.

ASSESSORIA DE IMPRENSA  
Polícia Civil do RN - (Degepol)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!