sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sucesso de público, Campeonato de Blocos de Angicos chega a sua etapa final nesta sexta-feira, 24.

O Campeonato de Blocos 2017 de Angicos tem sua conclusão nesta sexta-feira (24). Realizada pela Liga Carnavalesca, o evento esportivo enquadra-se na programação do Carnaval e vem sendo marcado pelo sucesso de público.

Nas semifinais desta quinta-feira (22) dois confrontos foram realizados: a equipe “100 LIMITES” enfrentaram “OS PLAYBOYS” pelas semifinais do Campeonato de Blocos Carnavalescos e venceram pelo placar mínimo, 5 a 3.

Na segunda partida, o time já classificado “OS POTÊNCIA” jogaram contra a equipe do “SEKA” e venceram fácil o time oponente pelo placar de 6 a 3 e avançaram para grande final.

A rodada final terá dois confrontos. O primeiro começará a partir de 19h, no ginásio poliesportivo Francisco Soares Filho “Chico Sola” com a disputa pelo 3º Lugar da disputa. OS PLAYBOYS X SEKA.

Já a grande e tão esperada final entre “OS POTÊNCIA” e a equipe Alvi-azul "100 LIMITES” acontece posteriormente, às 20h30. Frente à frente, a disputa promete ser eletrizante.

De responsabilidade da Liga Carnavalesca, o Campeonato é uma tradição pré-carnavalesca resgatada pela administração do Prefeito Municipal, Deusdete Gomes (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!