terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Com a chegada das chuvas Prefeitura de Fernando Pedroza inicia o corte de terra no Fomento.

O período chuvoso começou, animando ainda mais os agricultores pedrozense  e trazendo no coração a esperança por dias melhores.

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza  por meio das Secretárias de Obras e Agricultura se preparam para fazer um cronograma do corte de terra, para atender aos agricultores.

O corte de terra começou nesta segunda, (20), pela Associação dos Agricultores do Fomento. O vice-prefeito João de xota [PMN], o secretário de obras Mauricio Viana, o funcionário João Custódio representando a secretaria de agricultura municipal, estiveram acompanhando todo o trabalho de corte de terra.

A chefe do Poder Público Municipal Sandra Jaqueline [PSD], de pronto se comprometeu em dá total apoio e atender a toda zona rural e urbana no corte de terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!