sábado, 25 de fevereiro de 2017

Com 4 gols de “Gil Gol”, “OS PLAYBOYS” goleia “SEKA” por 8 a 1 e assegura 3º lugar no Campeonato.

O SEKA foi goleado pelo pelo PLAYBOYS por 8 a 1, no Ginásio Francisco Soares Filho, “Chico Sola”, neste sexta, 24, em partida válida pelas semifinais.

Quem brilhou em quadra foi Gilberto O “Gil Gol”. O atleta marcou quatro gols, dois deles, do primeiro tempo jogo, aos 2,59 e aos 4 minutos e 23 segundos.  Aos 35 segundo e aos 12 minutos e 24 segundos da 2ª etapa.

Jaedson marcou o primeiro gol e único da equipe do SEKA. Na noite do clássico, tudo conspirava contra a equipe. Aos 16 minutos e 20 segundos da 1ª etapa, Itinho explodiu o travessão com uma bomba.

Como diz o ditado popular: Quem não faz leva. E levou: OS PLAYBOYS massacraram a equipe do SEKA após engavetar mais 4 gols; Rafael marcou o 5º gol aos 13 minutos e 26 segundo de jogo, seguido de Alisson, camisa 20, Mateus camisa 10, aumentou o placar marcando o 7º gol e fechando a goleada Deleon, camisa 12. Final de Jogo: OS PAYBOYS 8 à 1 SEKA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!