quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Capacitação: Servidores Municipais da Prefeitura de Angicos participam de Workshop, na Câmara Municipal.


Com o propósito de orientar e qualificar os servidores do Poder Executivo Municipal de Angicos, quanto aos tramites administrativos, desenvolvidos durante processos gerados no decorrer do exercício das atividades pelos setores oriundos da Prefeitura, a Gestão Municipal vem intermediando uma série de ações objetivando capacitar e qualificar os seus colaboradores internos. Um Workshop foi realizado das 8h às 12h, desta terça-feira, 14, na sede do Poder Legislativo Municipal.

Na ocasião, o palestrante Daniel Lopes, [Chefe de Gabinete e Secretário de Administração  da Cidade de Monte Alegre], ministrou orientações de como funciona o sistema de contratação de serviços, compra de materiais, processo licitatório, e arquivamentos de processos. Os participantes ainda tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, na ocasião. A palestra intermediada pela administração Municipal também recebeu outro apoio. Rafael, o qual apresentou orientações de qualificações em Licitações, inteiramente voltada para servidores à frente da gestão administrativa.

A intenção da iniciativa é dar mais qualidade, eficácia, eficiência e efetividade aos trabalhos, além de colaborar para aumentar ainda mais a transparência administrativa e simplificação dos trâmites processuais na administração pública.

Investir em capacitação e valorização dos servidores tem sido uma das atenções proeminentes do Prefeito Municipal, Deusdete Gomes. O executivo municipal tem investido na capacitação dos seus colaboradores com o intuito de melhorar o desempenho profissional, pessoal e a interação com a população.
ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!