quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Boletos do Garantia Safra começam a ser distribuídos em Fernando Pedroza.

Por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, comunica a todos os agricultores que estão cadastrados no programa Garantia Safra, que os boletos de pagamento (taxa de adesão) correspondentes ao programa Garantia Safra, referente ao exercício 2016-2017 já estão sendo distribuídos.

O Secretário de Agricultura, Marcelo Batista informa que, a emissão dos boletos teve início nesta última segunda-feira (13). O prazo final para quitação do boleto, segundo ele alerta, vai até o dia 28 de fevereiro em curso, uma terça-feira. O Boleto pode ser pago em qualquer casa lotérica.

O comparecimento dos beneficiários deve ocorrer na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Cecilia Pedroza, no Centro de Fernando Pedroza,  no horário de expediente, de 7h às 13h, de segunda à sexta.

Ele ressalta que, a emissão dos boletos e a regularização do programa só foram possíveis graças ao esforço da Prefeita do município Sandra Jaqueline, a qual quitou débitos deixados pela gestão anterior, não fosse isso, os agricultores estariam sendo penalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!