sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A Cidade onde vivemos: Por Manoel Heleno Alves.

Nossa Cidade Angicos, uma das integrantes da Região Central do Estado. Com pouco mais de 11.908 habitantes segundo o IBGE, contem três escolas estaduais, duas escolas municipais, uma creche de Ensino Infantil e uma Universidade Federal Rural do Semiárido, a qual se enquadra como uma referência, para dar significativos passos e avanços em todas as áreas do conhecimento, dotado de importantes talentos artísticos, poéticos, literários e tantos os outros, que juntos promoverão uma verdadeira ascensão nos aspectos sociais, educacional, ético, moral e Cristão.

Cada um de nós, temos direitos e deveres a serem cumpridos e conscientes disso, devemos darmos o melhor de nós por amor a nossa terra e ao seu desenvolvimento. Temos uma gestão escolhida no pleito de 2016, e empossada desde o dia 1º de Janeiro de 2017, excelentíssimo Sr. Prefeito Deusdete Gomes de Barros e o Vice-prefeito, Miguel Pinheiro Neto,ambos trabalhadores, cresceram trabalhando,batalhando e conhecendo a importância e as necessidades de se trabalhar, pois o trabalho dignifica ser humano, seja qual trabalho for.

Nestes primeiros 30 dias de exercício, a nova administração municipal vem dando um verdadeiro choque de gestão em nossa cidade, atuando com intensidade na iluminação pública, limpeza da Cidade, organização da estrutura em todos os órgãos municipais do Poder Público. Isto sim é vontade de querer fazer Angicos avançar e se desenvolver.

Nosso berço, nossa terra, nosso chão, nosso habitat. Esta verdadeira mudança está apenas dando os primeiros sinais e visibilidade, de quem se propôs a fazer a diferença e está realmente acontecendo e irá permanecer, se fortalecer e crescer com a vontade dos gestores, dos nove vereadores e do povo Angicano, qual tanto ama nossa terra e quer vê-la prosperar.

Na qualidade de Angicano, torço, almejo e incentivo, todos e cada um, que pensemos grande,com nosso espírito patriota e cívico e, contribuirmos para a paz, o progresso e o crescimento dessa nossa maravilhosa e amada Cidade de Angicos

Angicos, RN – 03, de Fevereiro de 2017 
Manoel Heleno Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!