terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Em três partidas, 2ª Rodada do Campeonato de Blocos de Angicos foi marcada por 16 gols.

Mais uma rodada do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Angicos edição 2017, foi finalizada na noite desta segunda-feira (13). Três partidas foram realizadas, nesta 2ª Rodada de Campeonato, somando 16 bolas na rede. Outro simpatizante do esporte também fez questão de prestigiar o evento; o Prefeito Municipal, Deusdete Gomes (PSDB). O gestor público e apoiador do desporto, esteve marcando presença na 2ª rodada do Campeonato junto com secretários municipais e vereadores.

Os jogos tiveram início ás 19h, no ginásio poliesportivo Francisco Soares Filho, ‘Chico Sola’, o qual atraiu grande público. A cada partida a freqüência aumenta, mostrando a aceitação do evento esportivo pela torcida participante.

Ao todo, 10 equipes encontram-se inseridas na disputa, promovida pela Liga Carnavalesca, com o apoio da Prefeitura Municipal de Angicos, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

No primeiro jogo a equipe, “Os Mulambos” foram derrotados pela “As Primas” por 0 a 2. 

No segundo jogo os números de gols foram ainda maiores; O “Me Agarra” perdeu para os “folgados” por 6 a 3. 




E na terceira e última partida, talvez uma das mais aguardadas da noite, “Os potência” venceram “Os Papudos”, pelo placar de 3 a 2.

O evento futebolístico de futsal tem seqüência com a realização de mais três jogos. Nesta quarta (14), às 19h “OS PLAYBOYS” enfrentam o “SEKA” e às 20h, será a vez do confronto entre “100 LIMITES” e OS “MULAMBOS” e por fim, ás 21h “PANTERAS” e “ME AGARRA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!