segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

UERN: Professores apresentam reivindicações ao governador Robinson Faria

O governador Robinson Faria (PSD) e o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto se reuniram com os professores da Universidade do Estado do RN (UERN). Na pauta, reivindicações o reajuste de 7,64% referente às perdas inflacionárias de 2016. O governador ficou de analisar a proposta e ver a viabilidade legal e financeira.

Enfrentamos um momento de extrema dificuldade, mas o governo tem feitos todos os esforços em função da importância da UERN tanto na formação das novas gerações quanto na produção de conhecimento acadêmico para o RN”, declarou.

Ele ainda disse ser um defensor da universidade, observa informação publicada pelo endereço virtual da UERN. Sou um governador preocupado com as causas sociais e a educação. A UERN tem uma importância crucial para a formação dos jovens potiguares. Não vamos mexer com a instituição”, concluiu.

O reitor Pedro Fernandes destacou a austeridade da atual gestão garante as condições para o reajuste. Trabalhamos em duas frentes: fazendo a austeridade interna e assegurando o orçamento”, disse o dirigente universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!