quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Secretária de Educação realiza primeiro encontro com motoristas da Rede de Ensino de Angicos.

Objetivando apresentar no primeiro instante a equipe da Secretaria Municipal de Educação, bem como, a responsabilidade compartilhada de todos os membros da pasta de educação em desenvolver um processo educativo de qualidade na rede municipal de ensino de Angicos, o prefeito municipal, Deusdete Gomes (PSDB), juntamente com à secretária de Educação, Francisca Ramos, se reuniram na noite desta terça-feira (11) com a equipe da secretaria de Educação.

No transcorrer da reunião, foram apresentadas várias demandas entre elas; o acréscimo de duas rotas; IFRN Lajes, PARFOR e UERN Assú. Agradecendo ao prefeito pela participação, a secretária do município destacou o apoio do governo municipal no que desrespeito a valorização e o reconhecimento profissional.

DEUSDETE aproveitou o ensejo para ouvir sugestões e dificuldades dos motoristas responsáveis pelo Transporte Escolar do município e acrescentou que, a administração pública necessita do empenho de todos.

O chefe do Poder Executivo assegurou o apoio da gestão municipal e externou que acredita no trabalho dos profissionais. Ele destacou ainda que todos os envolvidos são peças fundamentais neste processo educacional.

A reunião evidenciou a atenção, respeito, seriedade e comprometimento com a qual a administração pública municipal vem tratando os assuntos relacionados à Educação. O encontro foi realizado por iniciativa da Titular da pasta e ocorreu as 19h, na Sede da SME.

Fonte: Assecom/PMA

2 comentários:

  1. Vamos rezar.
    Do jeito que estava antes, não dá...
    Basta observar os brasileiros estudantes conversando dentro de ônibus etc. Pronto! A piir educação básica de TODA AMÉRICA!

    O jeito é resar uma REZA brava... Sugestão: pra deusa...

    Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:

    SANTA FEMININA. Eis:


    Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário -- virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal... rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de "igrejinha") e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha"; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!