quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

RECADASTRAMENTO – Prefeitura de Angicos convoca efetivos e quer recontagem de servidores

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, convocou um recadastramento de todos os funcionários públicos do município. O gestor emitiu Decreto Municipal visando o início do ano de trabalho. O recadastramento dos servidores começa nesta quinta-feira, 12, e vai até o dia 27.

Cada um dos funcionários efetivos do município precisa se apresentar na sua secretária de origem, dentro do prazo estipulado pelo Decreto Municipal. Aqueles que não se apresentarem no tempo estabelecido pela gestão, terão seus nomes omitidos da Folha de Pagamento, e poderão ficar sem os salários no fim do mês.

Tal condição irá perdurar até a apresentação do servidor e a comprovação da sua volta ao trabalho. A intenção do prefeito é dar transparência ao serviço público municipal através deste recadastramento, que irá apontar a quantidade de servidores de cada autarquia municipal, e ao mesmo tempo, convocar os inativos e ausentes a se justificarem e/ou se fazerem presentes em seus locais de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!