sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo busca apoio para solucionar problemas com a insegurança

Na tarde desta quarta-feira (25), o prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo (PSDB), esteve reunido juntamente com o comandante geral da PM/RN, o Coronel Azevedo, e com o Deputado Estadual, Ricardo Motta (PSB), acompanhado também do presidente da Câmara de Ipanguaçu, Batista Bertoldo (PSDB).

Na pauta, foram discutidas soluções para melhorar o setor da segurança do município. Em conversa, foi apresentada ao chefe do Executivo, a Lei Complementar n° 586, de 24 de Janeiro de 2017, que dispõe sobre convocação excepcional de servidores já aposentados, no âmbito da segurança pública, para a execução de atividades e serviços, ou seja, policiais já aposentados poderão ser reapresentados as funções e, com isso, possibilitar o aumento do quadro de profissionais. Com a provação da Lei, o comandante garantiu diante mão, que destinará policiais para reforçar a guarda municipal em Ipanguaçu.

“Após reivindicações, da sociedade e autoridades, a situação da segurança pública no município foi classificada como preocupante e carente de investimentos e ações emergenciais. Para isso, esta reunião e os compromissos firmados irão assegurar que medidas sejam priorizadas”, afirmou Valderedo.

Na ocasião, o deputado informou também que a Assembléia Legislativa do RN realizou a doação de 50 (cinquenta) viaturas para Policia Militar. Na oportunidade, o deputado Ricardo Motta no uso de suas atribuições, encaminhou um requerimento solicitando uma viatura para o município de Ipanguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!