quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeito de Angicos e Secretária de Ação Social visitam local de distribuição do Leite Potiguar

Na manhã desta quinta-feira, dia 12, o Prefeito do Município Deusdete Gomes [PSDB], e a Secretária Municipal de Ação Social, Aline Alves, estiveram acompanhando a distribuição do Leite Potiguar juntos aos beneficiários do programa.

A Titular da Pasta, Aline Alves anunciou durante visita ao local de distribuição que nos próximos dias, haverá recadastramento.

O Programa Leite Potiguar (PLP) tem como principal objetivo fortalecer a cadeia produtiva do leite, garantindo o preço justo aos produtores, gerando ocupação e renda no campo e combatendo primordialmente a vulnerabilidade social pela redução da desnutrição.

O programa é executado através de uma parceria entre a Emater-RN e a Sethas desde 2015, financiado com recursos próprios do Governo do Estado, com apoio de prefeituras municipais, secretarias de assistência social, associações, fundações e secretaria de educação e cultura.

Fonte: Assecom/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!