terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeito de Angicos apresenta a LOGOMARCA da sua administração

A atual gestão executiva da prefeitura municipal de Angicos já está trabalhando em pleno vapor para resolver os problemas do início de administração.

O prefeito Deusdete Gomes tem se dedicado de corpo e alma para organizar as coisas, e apesar de todas as dificuldades deixadas pela gestão anterior, ele já disse que não governará de olho no retrovisor, e sim no futuro, pensando o que pode ser feito pra melhorar a vida do povo angicano.

A logomarca oficial da gestão está sendo apresentada pensando na pluralidade, nos diferentes setores da sociedade e em todos os trabalhadores do município.

Entre as cores que se destaca, temos o verde, característica da bandeira, do verde das nossas matas e do Cabugi, símbolo maior de Angicos. A segunda cor, o branco, representa o nosso passado, no ciclo do algodão e o nosso futuro, de união, com paz e prosperidade.

As outras cores representam as profissões e a pluralidade do povo, sem distinção de raça ou credo. A marca da nova gestão é baseada na igualdade popular, na união do povo e no ideal de um futuro promissor, com prosperidade para todos.

O Logotipo recebe o Slogan: TRABALHO E MUDANÇA. Ele representa todo o projeto de Deusdete Gomes, e significa exatamente isso: a mudança que acontecerá através de um trabalho diferenciado, honesto, transparente e dedicado.

O fim dos vícios públicos, o incremento do trabalho, a dedicação diuturna e a vontade de fazer diferente e ajudar o povo, serão marcas que ficarão impressas durante a administração que se inicia. A missão primordial,  o objetivo maior de Deusdete é cumprir as metas estabelecidas durante a eleição e honrar o compromisso maior que assumiu com o povo da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!