quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeita de Fernando Pedroza reúne Secretariado para tratar de assuntos Orçamentários

A Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jackeline, reuniu secretários municipais com o assessoria jurídica e contábil para discutir os procedimentos contábeis e orçamentários. A reunião contou com a presença, além de secretários, também da controladora, chefe de gabinete, pregoeiro, coordenadores e enfermeiro.

Sandra vem priorizando o trabalho de base e deixando todos os seus assessores por dentro de todos os procedimentos necessários para uma boa gestão. A prefeita faz questão de dividir tarefas e ouvir opiniões, discutir os problemas e encontrar soluções, sempre em grupo.

Entre os secretários, estavam presentes: Eliana Santana (Educação), Mauricio Viana (Obras e Serviços Urbanos), Rosane Jota (Saúde), Josimário Oliveira (Administração), Zenilma Cavalcante (Controladora), Luzinete Alcântara (chefe de Gabinete) e Rochelly Caetano (Esporte).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!