sábado, 7 de janeiro de 2017

Novo comandante da 2ª Cia assume posto mostrando trabalho, com Blitz surpresa nos bairros de Angicos.


O novo comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar com sede de Angicos, José Jeová dos Santos doravante do Comando da Polícia Militar chega mostrando trabalho à população.

Em um pensamento de ordem e decência, o Oficial começa a colocar em prática a sua maneira de trabalhar na segurança pública da cidade. Juntamente com o destacamento policial de Pedro Avelino, realizaram na manhã desta sexta-feira 06/01, uma Blitz surpresa em frente à Unidade do comando.


Um dos propósitos do Oficial é adotar medidas que garantam a tranquilidade, sossego e paz para todos os moradores de Angicos e Cidades adjacentes que compreendem a Cia de Polícia.

Segundo ele, de forma mais incisiva as blitz irão acontecer gradativamente não apenas em Angicos, mas, nos municípios circunvizinhos que compreendem a jurisdição do Comando.

O Capitão ressaltou ainda que se empenhará para reforçar a segurança. O Grupo Tático Operacional (GTO) e o Núcleo de Operações Rodoviário Estadual – NORE – do 10º Batalhão de Polícia Militar – BPM – de Assú deverão estar em Angicos breve breve, em operações surpresas, na intenção de intimidar e reduzir as incidências criminais através de rondas conjuntas, blitz e abordagens policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!