quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Nota: Prefeita de Fernando Pedroza esclarece motivos do corte no fornecimento de energia e prédios públicos.

Na manhã desta quarta, dia 04, a Prefeita do município de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline, foi pega de surpresa, com uma ordem de corte expedida pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Cosern. A empresa do Grupo Neoenergia cientificou a atual gestão municipal de Fernando Pedroza da ordem de corte em alguns prédios públicos de responsabilidade da Prefeitura.

Em nota encaminhada ao Blog Angicos Notícias, a Prefeita recém-empossada Sandra Jaqueline (PSD), esclareceu tal fato, apontando os reais motivos pelos quais ocasionaram o referido episódio.

Segundo a prefeita, o débito que a prefeitura tem, junto a Cosern, é proveniente da gestão passada e que, devido o não pagamento a Cosern teria emitido ordem de corte. A nota foi emitida há poucos instantes, assegurando que a administração municipal já tomara as providências cabíveis para solucionar o problema.

Confira abaixo, a Nota na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!