terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Nivaldo Gomes continua contribuindo na construção de açudes e barreiros na zona rural.

Durante o último domingo (22), o Vereador da Cidade de Angicos, Nivaldo Nicério Gomes (PSDB), esteve acompanhando o processo de conclusão de mais um açude, este, localizado na comunidade Oscar Nelson, divisa entre os municípios de Ītajá e Santana do Matos.

Cumprindo compromisso firmado, Nivaldo contribuiu de maneira significativa para a realização da construção do reservatório. Com a conclusão da obra, os moradores poderão utilizar a água armazenada para irrigação; com a chegada das primeiras chuvas, além da opção da criação de alevinos, o manancial também servirá para amenizar os efeitos da estiagem, caso perdure servindo como fonte recurso natural para os animais, e como ponto de lazer.

Na ocasião, o parlamentar visitou o açude na zona rural, ao lado do filho Nivaldo Júnior. Propriedade pertencente a herdeiros, da família barros, o reservatório ficou espetacular, conforme relatou Lázaro Nunes de Barros.

As máquinas efetuaram os serviços de escavação e melhoramento das condições do açude. Na oportunidade, Nivaldo participou de um grande churrasco pela conclusão da nova represa, recém-construída.

Nivaldo ressaltou que, a finalidade deste conjunto de ações, é, diminuir os efeitos da seca prolongada e, amenizar o sofrimento do homem do Campo. Este tipo de ação vem beneficiando centenas de famílias de varias comunidades rurais de Angicos e municípios circunvizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!