sábado, 14 de janeiro de 2017

Microcrédito beneficia mil pequenos empreendedores em Mossoró


A cidade de Mossoró recebeu nesta última sexta-feira (13), no Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini, a primeira ação de 2017 do Programa Microcrédito do Empreendedor.

O governador explicou que o Microcrédito possibilita investimentos em atividades como artesanato, comércio de frutas e verduras, confecção e comércio de roupas e produtos de perfumaria, produtores de salgados e doces, oficina mecânica, salão de beleza, entre outras atividades, dando oportunidade de ocupação e renda.

Com esta ação o Governo do Estado beneficia mil pequenos empreendedores formais e informais em Mossoró e insere R$ 3,5 milhões na economia da região.

Lançado em outubro de 2015, o Programa Microcrédito do Empreendedor já alcançou 74 cidades, realizou 6.600 operações e injetou R$ 18,9 milhões na economia do Rio Grande do Norte, gerando cerca de nove mil oportunidades de trabalho e renda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!